Últimas Notícias
Search

Acidente na noite de ontem (2) em Juru-PB deixa um morto e um ferido.

Um jovem conhecido por Ramalho Silva de 22 anos morreu e outros ficaram feridos na noite dessa terça-feira (2) em um acidente automobilístico na PB-306, nas proximidades de um açude na cidade de Juru, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações que chegaram a nossa redação, o condutor (Ramalho Silva), teria ingerido bebidas alcoólicas e seguia em um automóvel, modelo Gol (placa não identificadas), quando provavelmente perdeu o controle da direção e foi arremessado para fora do carro e morreu na hora.
Ainda segundo informes, no veículo seguiam mais dois ocupantes; Cailane, de 15 anos, e Isaías Silva, de 19, que tiveram ferimentos leves, foram socorridos, e segundo relatos, passam bem.
A polícia Militar esteve no local do acidente realizando os procedimentos de praxe, até a chegada da equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos, que removeu o corpo para ser periciado no citado instituto.
Fonte:) Blog do Djacir Pereira.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Acidente na noite de ontem (2) em Juru-PB deixa um morto e um ferido.