Últimas Notícias
Search

Acidente na manhã de hoje (24) envolvendo caminhão com óleo de comida deixa vias interditadas em Patos.

Trechos das Ruas Maria José Romão, Epaminondas Rocha, Laurêncio de Queiroz, localizadas no Bairro Belo Horizonte, em Patos, foram interditadas na manhã desta quarta-feira (24) após acidente envolvendo caminhão que transportava óleo de comida.
De acordo com relatos, o caminhão transportava óleo de comida em tanques e ao passar em lombada sem sinalização na Rua Maria José Romão, Bairro Novo Horizonte, um dos recipientes se rompeu. O óleo de comida se espalhou pela via em cerca de 400 metros da via bastante movimentada.
RESPONDA A NOSSA ENQUETE À BAIXO E CONTINUE LENDO A MATÉRIA.
Ao parar no semáforo entre as Ruas Maria José Romão e Horácio Nóbrega o motorista foi alertado sobre o derramamento de óleo. O condutor parou por alguns minutos em determinado trecho até que recipiente de óleo se esvaziasse por completo, porém, depois seguiu sem acionar os órgãos diante do fato.
Agentes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans) foram acionados, pediram ajuda ao 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) e se teve início uma operação para limpar a via que ficou completamente escorregadia.
Marinaldo Oliveira, Agente de Trânsito da STtrans, relatou que alguns acidentes chegaram a acontecer e motociclistas perderam o controle diante da via escorregadia. O agente determinou que um trecho ainda maior fosse interditado para evitar novos acidentes até que o óleo fosse removido.
Na Rua Horácio Nóbrega, em trecho bastante movimentado diante da antiga BR 230, os bombeiros espalharam serragem de madeira para amenizar o dano causado pelo óleo de comida, mas pediram alerta no tráfego de veículos.
Papelaria_Santa_Ana Capitão Dawys, do 4º BBM, concedeu entrevista e comunicou que o óleo deixou a via extremamente perigosa. As guarnições tentaram usar jato de água em alta pressão e sabão, porém não surtiu o efeito desejado, pois a penetração no asfalto dificultou o processo. O comandante das guarnições sugeriu que fosse usado pó de brita para absorver o excesso do óleo de comida e depois será usada água em pressão para solucionar o problema. A via permanecerá interditada até a manhã da quinta-feira.
Por Jozivan Antero – Patosonline.com
https://chat.whatsapp.com/GeQtF7ZX7lmGKYjLF7majF



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Acidente na manhã de hoje (24) envolvendo caminhão com óleo de comida deixa vias interditadas em Patos.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.