Últimas Notícias
Search

Acidente com moto deixa vítima fatal em São José do Belmonte.

Na tarde deste sábado (20) Policiais Militares do 14° BPM foram acionados pela Permanência da 2° CPM saíram para averiguar um acidente de trânsito na PE 497 em São José do Belmonte envolvendo uma caminhonete Hillux e uma moto Honda Bros 150. O efetivo fez deslocamento até a PE-497, acesso ao distrito do Carmo onde foi encontrada uma moto caída na ribanceira e a Hillux, há aproximadamente 100 metros da moto, ambos do mesmo sentido da via.
https://chat.whatsapp.com/GeQtF7ZX7lmGKYjLF7majF
Após averiguar o local e colher os dados necessários o policiamento se deslocou ao hospital municipal onde estavam duas vítimas que foram socorridos pelos bombeiros, sendo que vítima [J. A. T.] de 21 anos, foi a óbito e a vítima [J. P. P.] de 38 anos, estava com suspeita de fratura porém estava consciente, foi perguntado ao sobrevivente qual o motivo do acidente, o mesmo disse que perdeu o controle da moto e saiu fora da estrada. 
O envolvido [S. de L. F.], proprietário da Hillux não estava no local, não sendo possível saber com ele qual o motivo do acidente. Diante dos fatos a moto foi recolhida a DP local não sendo possível conduzir a Hillux que só pode ser guinchada do local devido aos danos sofridos.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Acidente com moto deixa vítima fatal em São José do Belmonte.

    Obrigado pelo seu comentário!