Últimas Notícias
Search

Violência Doméstica - Mulher é ameaçada em Iguaraci.

A GT de Iguaraci juntamente com a GT de Ingazeira foram acionadas pela Central de Operações, quando faziam a Operação Madrugada Segura nesse domingo (9) para averiguar uma possível Ameaça e Violência Doméstica no bairro São Francisco pois a vítima [L. O. A.] de 23 anos, amasiada, agricultora encontrava-se em fuga do seu companheiro. Chegando ao local, a vítima foi encontrada abrigada na casa de populares, embarcando de imediato na viatura. 
Ao ser realizada incursões, a vítima pediu que a levassem a casa de uma amiga. Na entrada da rua o policiamento se deparou com um elemento deitado na esquina e quando foram abordá-lo este correu soltando uma faca peixeira de 5 polegadas, marca Startool, se embreando no matagal. 
O imputado [B. F. S.] de 22 anos tinha as mesmas características repassadas pela vítima que relatou que o dito cujo a havia ameaçado de esfaqueá-la. Não houve êxito na diligência contra o imputado. Diante dos fatos, a vítima foi conduzida à DP local para serem adotadas as medidas julgadas cabíveis, no qual será instaurado um Inquérito Policial (IP).



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Violência Doméstica - Mulher é ameaçada em Iguaraci.