Últimas Notícias
Search

Vigilante tenta matar a esposa com bisturi em Itapetim.

A GT local foi solicitada por populares na tarde desse sábado (22) informando de uma confusão no bairro Paulo VI em Itapetim. O policiamento com o apoio da GT de Brejinho fez deslocamento até o local da ocorrência, onde o vigilante [C. R. N. S.] de 25 anos encontrava-se desmaiado caído ao chão, e a estudante [J. T. O.] de 21 anos já havia sido socorrida para o hospital local. 
O vigilante foi conduzido ao hospital local, após atendimento hospitalar o mesmo informou que não estava aceitando a vítima dizer que queria separação como também não queria conversar, foi quando ele pegou um bisturi e começou a cortar sua esposa, efetuando vários cortes pelo corpo, inclusive no pescoço. 
A vítima foi socorrida para o hospital de Afogados da Ingazeira devido à gravidade das lesões. A mesma se encontra fora de perigo e em observação. O imputado foi transferido para o Hospital de Afogados com suspeita de lesão na coluna. 
A ocorrência foi encaminhada para a DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em Flagrante Delito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Vigilante tenta matar a esposa com bisturi em Itapetim.

    Obrigado pelo seu comentário!