Últimas Notícias
Search

Vereador de Santa Terezinha se propõe a doar câmeras de segurança com dinheiro do próprio bolso.

A segurança pública em Santa Terezinha volta a ser discutida depois de três furtos na mesma data no centro comercial da cidade. O assunto foi abordado na sessão do legislativo ontem a noite, também foi lembrado o uso de câmeras de monitoramento que ajude na maior efetividade das polícias e da guarda municipal da prevenção e resolução de crimes.  
Câmeras de monitoramento já foram utilizadas na gestão de Delson Lustosa para auxiliar o trabalho das autoridades de segurança e o plano é que o serviço retorne na gestão Martins. Em contato com o blog na manhã de hoje (13) o vereador Lindomar Leite informou que pelo levantamento já feito, um total de dez câmeras seriam suficientes no primeiro momento para o retorno do serviço. 
O vereador se propôs a doar com dinheiro do próprio bolso as câmeras que faltam para completar as 10 necessárias e se comprometeu a entrar em contato ainda hoje com o prefeito Vaninho de Danda para discutir a instalação das câmaras em pontos estratégicos na sede da cidade. 
As Câmeras, gravadores e software para monitorar ruas, avenidas e locais públicos ajudam as polícias na juntada de provas e em julgamentos em tribunais, além de trazer maior segurança para as pessoas andarem nas vias. 
https://www.instagram.com/santa.blogdopereira/
Gravações de câmeras de segurança de lojas estão sendo analisadas pela polícia judiciária nas investigações para identificação e prisão dos ladrões que fizeram furtos ontem (12) em Santa Terezinha.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Vereador de Santa Terezinha se propõe a doar câmeras de segurança com dinheiro do próprio bolso.