Últimas Notícias
Search

Trio perturba a paz de vizinho, desacata policiais e acaba na DP em Tabira.

Durante a operação Duas Rodas no começo da noite de ontem (3) em Tabira o policiamento foi solicitado via ligação telefônica pela vítima [V. F. do N.] de 39 anos, relatando sobre um som vizinho a sua casa que há dias vinha perturbando o sossego e que já teria falado várias vezes com os proprietários mais de nada adiantou. 
Ao chegar no local a vítima se prontificou em prestar a queixa formal na delegacia, onde na ocasião foi dado voz de prisão aos proprietários do som, momento este em que os imputados [J. P. da S. M.] de 24 anos, [J. P. da S. M.] de 19 anos e [V. L. P. da S. M.] começaram desacatar o policiamento e vindo a resistir a prisão, sendo necessário fazer o uso da força para conter os imputados, como foi necessário o uso de algemas para preservara integridade física dos envolvidos e do efetivo. 
Vale salientar ainda que os imputados ameaçaram a vítima que foi denunciante na frente do efetivo policial. Diante dos fatos os imputados foram apresentados na D.P local onde foi lavrado um T.C.O em desfavor dos mesmos.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Trio perturba a paz de vizinho, desacata policiais e acaba na DP em Tabira.