Últimas Notícias
Search

Solidão: Aliados de Cida apostam em candidatura de prefeito em 2020.

Aliados da ex-prefeita de Solidão Cida Oliveira trabalham com a possibilidade de a ex-gestora se lançar candidata à prefeitura nas eleições municipais de 2020. Embora seja comedida nas palavras, quando o assunto é eleição, no íntimo, Cida alimenta essa possibilidade.
Papelaria_Santa_Ana Na terra da santa, são rotineiros os boatos de que a ex-prefeita deve anunciar nos próximos dias, o desejo de disputar a prefeitura novamente. Cida que já foi a maior liderança política do município, agora faz parte do grupo do atual prefeito Djalma Alves (PSB), a quem ajudou a eleger em 2016.
Diferentemente de outros ex-prefeitos da região do Alto Pajeú, a exemplo de Zé Pretinho (PR – Quixaba), Luciano Bonfim (PR – Triunfo), José Vanderley (PSB – Brejinho), Luciano Torres (PSB – Ingazeira), que mantiveram a liderança e o controle do grupo político, Cida Oliveira passou a ser mera eleitora de Djalma.
A ex- gestora tem sido pressionada por correligionários e aliados mais próximos, a tomar uma posição com relação às eleições do próximo ano. Na Câmara, já tem alguns vereadores defendendo seu nome para o embate eleitoral. Interessante, que os incentivos têm partido de pessoas do próprio grupo do atual Chefe do Executivo.
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
Por Itamar França!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Solidão: Aliados de Cida apostam em candidatura de prefeito em 2020.

    Obrigado pelo seu comentário!