Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Assassino da jovem Flávia Sobral é preso pela polícia.

A Polícia Civil de Santa Terezinha confirmou na manhã de hoje (6) a prisão de Jeferson José dos Santos, acusado de matar à tiros sua ex-namorada Flávia Sobral em julho de 2017, um caso que chocou a região. Desde o crime, a PC vinha procurando o acusado e com a chegada do Delegado Rodrigo Passos a cidade, as buscas com sua equipe foram intensificadas. 
Juntamente com a PM, uma linha de investigação foi traçada, passos seguidos, até a captura do acusado, que estava escondido em Petrolina, na Vila Marceu. A prisão foi efetuada pelo NIS-BEPI (Núcleo de Inteligência) e pelo BEPI por volta das 3hrs desta madrugada. Jeferson estava usando o nome falso de Lucas, trabalhando em uma chácara, cuidando de animais.
O blog está apurado todos os detalhes da prisão, e ainda hoje trará mais informações à cerca do trabalho da polícia e da prisão de Jerfeson de Souza.
Imagem de quando os dois namoravam.
 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


5 “Santa Terezinha - Assassino da jovem Flávia Sobral é preso pela polícia.

    1. Os policiais estão de parabéns!

      ResponderExcluir
    2. petrolina tar cheia desse tipo de gente q estar sendo procuradoelis cometem atrocidades fora e vem esconderce aki

      ResponderExcluir
    3. Meu Deus do céu tenha misericórdia dessas pessoas meu bom e amado Deus

      ResponderExcluir
    4. Nem preso vai pagar a atrocidade que cometeu contra uma jovem bonita e cheia de vida a prisão e pouco para esse homem.

      ResponderExcluir
    5. apolicia esta de parabéns lugar de bando e na cadeia ele pensou qer todo mundo tunha esqercido mais Deus trabalhar em cilencio família tem qer festeija emuito com essa vitoria plena e justa

      ResponderExcluir

    Obrigado pelo seu comentário!