Últimas Notícias
Search

População de Santa Terezinha apoia trabalho das polícias.

Os elogios ganharam as redes sociais para a Polícia Civil de Santa Terezinha e a Polícia Militar de Pernambuco através do BEPI e NIS-BEPI pelo trabalho em conjunto que as equipes vêm mostrando a sociedade. As últimas ações na área do município já resultaram em várias prisões de envolvidos no tráfico de drogas e com armas de fogo; prisão por tentativa de homicídio e de feminicídio, além de vários cumprimentos de buscas e apreensões no combate a criminalidade em Santa Terezinha.
Papelaria_Santa_Ana Na ação de ontem que resultou em mais uma prisão, os Santa-Terezinhenses invadiram as redes sociais apoiando o trabalho das polícias. A matéria no blog passou dos 12 mil clicks, e de mais de 20 mil clicks na página em menos de 24hrs. Nas várias plataformas sociais onde as pessoas acompanham o jornalismo do canal, são muitos os comentários enaltecendo o trabalho dos policiais que atuam preventivamente (PM) e pós crimes (PC) na retaguarda da segurança dos cidadãos Terezinhenses. 
Só esta semana já foram cumpridos mandado de busca e apreensão, e duas prisões a mando da justiça, uma por tentativa de homicídio, outra pelo assassinato de uma jovem em 2017. 
Para os policiais, o trabalho continua.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “População de Santa Terezinha apoia trabalho das polícias.