Últimas Notícias
Search

Política - Assombrações de carne e osso.

Quem não conhece os novos bárbaros, vampiros, Macunaíma, Jeca Tatu, beatos, conselheiros e assombrações de carne e osso não conhece o Brazil. Esta é a tese do bicho-grilo Adalbertovsky. “Assombrações de carne e osso povoam a atmosfera, estratosfera, o céu de anil e a camada de pré cloreto de sódio desta Pátria gentil. Jeca Tatu sobrevive nos lixões, nos grotões, nas quebradas. Macunaíma, o herói zero caráter, está vivinho da silva, é suprapartidário, reina na crista da onda”.
“Um passarinho me contou que depois da reforma da Previdência haverá ondas de felicidades geral, vírgula. O céu não é perto. Foram muitas ondas de desmantelo. Todas as camadas da cebola estão contaminadas por patifarias mil, da pele ao tutano da cebola. Eu sou pequenininho do tamanho de um passarinho, mas se o Governo exterminar o BPC e o Funrural de 1 salário mínimo das velhinhas e velhinhos mais pobres, eu vou ficar invocado e protestar”.
“A descarga elétrica tributária, ditadura perversa, foi montada por seres iluminados, de caso pensado, com o firme propósito de esfolar os pagadores de impostos, asfixiar a economia e encarecer o custo Brazil. Atualmente os donos do Fisco estão empenhados em boicotar a ideia do presidente da República de reduzir a alíquota do IR”.
“Nos meses de janeiro, fevereiro, março, abril, maio e até anteontem os cofres do BNDES não financiaram as ditaduras da Venezuela, Cuba, Bolívia e Nicarágua. Foram rompidos os laços com o eixo do mal comunista e o Brazil não será uma Venezuela. Estas são realizações de governo, tão importantes quanto obras de pedra e cal e cimento. Oh glória!” A cantoria do bicho-grilo Adalbertovsky está publicada no Menu Opinião.


TAG

Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Política - Assombrações de carne e osso.

    Obrigado pelo seu comentário!