Últimas Notícias
Search

Patos - PF repassa maiores detalhes sobre mulher que teve perna amputada em acidente.

Um grave acidente ocorrido por volta das 23h00 do último sábado (01), na BR 230, nas proximidades do parque Cruz da Menina, chamou a atenção de populares pela violência causada. O policial rodoviário federal de nome P. Nascimento, confirmou que realmente o condutor da motocicleta conduzia uma jovem como garupa, quando se dirigia na referida BR sentido Patos-Pombal.
De acordo com Nascimento, ao passar pela proximidade conhecida como contorno da Cruz da Menina a motocicleta teria invadido a faixa contrária, vindo a colidir violentamente com o veículo Corsa, que vinha na faixa correta de tráfego.
Papelaria_Santa_Ana Antes da colisão o condutor do Corsa ainda tentou uma manobra para desviar da colisão. Neste momento a motocicleta saiu raspando na lateral do Corsa, esmagando completamente a perna da jovem que estava como garupa.
Após perceber o estado grave da mulher, o condutor da motocicleta se evadiu do local do acidente, porém foi localizado pouco tempo depois pela Polícia Militar.
A vítima ainda foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos, mas devido aos graves ferimentos teve a perna amputada.
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
O policial rodoviário ressaltou que o condutor da motocicleta tinha de fato ingerido álcool, ou seja, utilizou-se da direção perigosa sabendo das consequências que poderia causar. 
https://www.instagram.com/santa.blogdopereira/
Apesar de possuir habilitação atualizada e a motocicleta documentação regularizada, o condutor deverá responder pelo crime de pilotar embriagado.
Fonte:) Patosonline.
https://www.instagram.com/winkgrafic_/



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Patos - PF repassa maiores detalhes sobre mulher que teve perna amputada em acidente.