Últimas Notícias
Search

Operação Recidiva! Delação de empresário construtor deve envolver políticos de Patos e região.

A Operação Recidiva, desencadeada pelo Ministério Público Federal (MPF), que desbaratou esquema criminoso envolvendo licitação em obras públicas fraudadas em conluio entre empresários da construção civil e políticos na Paraíba, pode ter um novo desdobramento após a delação premiada do empresário e construtor Ednaldo de Medeiros Nunes, conhecido por Naldinho.
A informação foi veiculada na manhã desta segunda-feira (17) pelo jornalista Jamerson Ferreira, da Rádio Arapuan FM. Jamerson disse que a delação de Naldinho deve envolver cerca de 15 políticos de Patos e região que estavam no esquema de desvio de recursos públicos em obras.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
Ednaldo de Medeiros Nunes foi condenado em primeira instância pela 14ª Vara Federal, em Patos, em decisão do juiz federal Dr. Cláudio Girão Barreto, a pena de 19 anos de reclusão e 09 anos de detenção, como também o pagamento de 800 dias-multa. A delação pode amenizar a sentença devido a colaboração com a justiça.
api.whatsapp.com/send?phone=5587988112294&text=Olá,%20meu%20amigo!.
O jornalista relatou que a delação pode desencadear movimentações da Polícia Federal na região. Ele disse que existem deputados envolvidos, familiares e alguns prefeitos que cobravam propinas e combinavam licitações.

Jozivan Antero – Patosonline.com



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Operação Recidiva! Delação de empresário construtor deve envolver políticos de Patos e região.

    Obrigado pelo seu comentário!