Últimas Notícias
Search

Mulher é acusada de arrombar casa e furtar celular em Afogados.

Durante a Operação Força no Foco no começo da noite de ontem (13) a equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de furto no bairro São Sebastião. Chegando ao local a vítima [J. I. C. da S.] de 19 anos relatou que por volta das 18hrs percebeu que a porta da cozinha de sua residência havia sido arrombada e que havia sumido um aparelho celular Samsung J5, que custa em média R$ 400,00 (quatrocentos reais).
A vítima relatou ainda que obteve informações de que a imputada [M. V. de C. B.] de 45 anos seria a autora do delito. 
Papelaria_Santa_Ana Foram realizadas diligências e a acusada foi localizada, a qual afirmou que havia encontrado o aparelho e entregue ao seu marido e que ele teria vendido pelo valor de R$ 30,00 (trinta reais) a uma pessoa desconhecida. 
O companheiro da acusada por sua vez informou que ela está com problemas mentais e que costuma subir nos telhados das casas e ficar quebrando telhas. 
Diante do exposto, as partes foram conduzidas a delegacia local, onde foi instaurado inquérito por portaria para apurar o ocorrido. O celular furtado não foi encontrado.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Mulher é acusada de arrombar casa e furtar celular em Afogados.

    Obrigado pelo seu comentário!