Últimas Notícias
Search

Maconha na comida - Mãe tenta entregar drogas ao filho na Cadeia de Afogados e acaba no xadrêz.

Durante horário de entrega de refeição (janta) na Cadeia Pública local, no decorrer da revista das marmitas entregue pela imputada [E. S. da S.] de 36 anos foi encontrado dentro da 1ª marmita, 01(um) papelote de maconha enrolado em saco plástico. De imediato o efetivo da guarda da cadeia, solicitou a presença da imputada para acompanhar o restante da revista nas marmitas, onde foi encontrado mais 03 (três) papelotes da referida droga. 
Quando o policiamento indagou a imputada sobre a existência de mais papelotes de droga na comida, ela negou, informando que só havia colocado 04 (quatro) papelotes na marmita. Quando foi verificada a 2ª marmita, foi encontrado dentro dela mais 04 (quatro) papelotes dareferia droga, somando ao todo a quantidade de 08 (oito) papelotes. 
Papelaria_Santa_Ana Quando perguntado a imputada para quem era o entorpecente, a mesma informou que era para seu filho [D. da S. E.] de 18 anos o qual se encontra recolhido naquele estabelecimento prisional. A imputada relatou que foi a primeira vez que colocou droga na comida do filho, que fez por vontade própria e que seu filho não tinha conhecimento. 
A envolvida foi conduzida à DPC, local juntamente com o material apreendido, onde foi lavrado o flagrante delito, devendo a mesma ser apresentada em audiência de custódia.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Maconha na comida - Mãe tenta entregar drogas ao filho na Cadeia de Afogados e acaba no xadrêz.