Últimas Notícias
Search

Importante Audiência Pública em Santa Terezinha debate hoje (13) a reforma da previdência.

Acontece na tarde desta quinta-feira (13) em Santa Terezinha uma importante Audiência Pública para discussão sobre a reforma da previdência proposta pelo governo federal. A partir das 13hrs (uma hora da tarde) a sociedade Santa-Terezinhense está convidada a comparecer no auditório da câmara de vereadores para participar de um debate de qualidade, ouvindo análises e posições convergentes, divergentes, críticas e contrárias em defesa dos direitos dos trabalhadores.
O sindicado dos trabalhadores rurais de Santa Terezinha é quem organiza a audiência e pede que toda a sociedade em sua pluralidade participe, pois o assunto é coletivo e que trata direto da sua aposentadoria. 
A reforma proposta pelo governo é considerada muito dura, que atinge e fere direitos adquiridos pelos trabalhadores, por isso, é de extrema importância que toda sociedade Terezinhense discuta mudanças no texto original da reforma.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Importante Audiência Pública em Santa Terezinha debate hoje (13) a reforma da previdência.

    Obrigado pelo seu comentário!