Últimas Notícias
Search

Gari tenta arrombar casa de enfermeira em Santa Terezinha.

Durante a Operação Madrugada Segura nesse sábado (15) a GT foi solicitada pela vítima [J. S. S.] de 34 anos, solteira, enfermeira através de ligação telefônica, a qual informou que o gari [E. M. L. A.] de 42 teria pulado para dentro do muro da sua residência no bairro José Luiz em Santa Terezinha e que tentou arrombar a porta da cozinha.
De acordo com a polícia a vítima pediu socorro aos vizinhos que de imediato a ajudaram. O imputado ao perceber o clamor da vítima evadiu-se do local. 
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
Diante do fato o policiamento ao realizar diligências encontrou a motocicleta Honda/CG 125 Titan, cor vermelha, ano 2009, placa KIK 2928, de propriedade do imputado, abandonada próximo à casa da vítima. 
https://www.instagram.com/santa.blogdopereira/
Ao continuar a diligência a GT localizou o acusado na rua Silvino Leite no centro da cidade, sendo detido e conduzido juntamente com a motocicleta a DP local, onde o mesmo responderá a um TCO.
https://whatsfacil.com/bb45d6



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Gari tenta arrombar casa de enfermeira em Santa Terezinha.

    Obrigado pelo seu comentário!