Últimas Notícias
Search

Educação de Santa Terezinha promove arraiás em escolas rurais.

Visando estreitar os laços com as comunidades rurais de Santa Terezinha a secretaria de educação está fazendo os arraiás nessa época junina nas escolas rurais. 
Na manhã de hoje (26) foi a vez da comunidade Freire, onde houve casamento matuto, quebra panelas, quadrilha, pau de sebo e comidas típicas. Mariza Lima, secretária de educação, por meio da assessoria de comunicação da prefeitura ponderou:
“A participação das famílias dos alunos só vem fortalecer e estreitar os vínculos com a comunidade e aprofundar o conhecimento sobre a realidade local, reconhecendo a partir da própria história da comunidade escolar, as heranças culturais presentes e que podem ser resgatadas e valorizadas. Sendo de fato uma festa coletiva, incentivada pelo belo trabalho de nossos educadores. Agradeço aos nossos serventes e merendeiras, monitores, motoristas, professores, enfim a toda equipe que contribuiu para o sucesso do nosso Arraiá 2019”, disse a secretária.
Com informações e fotos de Valmir Andrade - Assessor de comunicação da prefeitura.

https://www.instagram.com/santa.blogdopereira/
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
Papelaria_Santa_Ana



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Educação de Santa Terezinha promove arraiás em escolas rurais.

    Obrigado pelo seu comentário!