Últimas Notícias
Search

Desavença acaba com um ferido em Iguaracy.

Nesse domingo (16) a GT-23131 foi acionada pela Central de Operações para fazer deslocamento à DP de Iguaraci, onde o agente de plantão informou ter recebido a informação de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite do sábado (15) às 19hrs, conforme denúncia da senhora Cícera Joelma Chalega, irmã da vítima [J. J. S. C.] de 33 anos, casado, agricultor. A equipe esteve no local, mas não localizou o imputado [L. C. B], vulgo Coqueiro. 

Segundo informou populares, o imputado e vítima já tinham histórico de desavenças, no momento em que se encontraram no bar de Adelmo, houve um desentendimento e o imputado desferiu um golpe com instrumento perfuro cortante (talvez um punhal) nas costa da vítima, que foi socorrida pelo seu genitor para o Hospital de Monteiro-PB e posteriormente encaminhado para Campina Grande-PB. 
A família não teve informação sobre o estado de saúde da vítima até o preenchimento da ocorrência. O objeto cortante não foi localizado, na casa do imputado se encontrava a senhora Lucilene Chalega Batista, irmã do mesmo, a qual não soube informar seu paradeiro. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Desavença acaba com um ferido em Iguaracy.

    Obrigado pelo seu comentário!