Últimas Notícias
Search

Condutor de moto bate na frente de carro em Afogados.

A equipe Rocam foi acionada pela Central de Operações na manhã de ontem (20) para averiguar um possível acidente de trânsito na PE-292, nas proximidades da Invesa. Ao chegar ao local, constatou-se a veracidade da informação. Foi mantido contato com os envolvidos, onde [O. S. M.] condutor do Gol cor cinza que seguia sentido Iguaraci, relatou que foi surpreendido pelo o outro envolvido José Ricardo Matias da Silva de 38 anos, o qual segundo ele, transitava pela contramão em uma motocicleta Marca/modelo Honda CG Titan KS, Vermelha, vindo a colidir de frente com o mesmo. 
O condutor da moto se encontrava com escoriações pelo corpo e um corte com sangramento na cabeça. O policiamento tentou manter contato com o mesmo, porém, este estava com visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica e não conseguia responder com clareza as indagações do policiamento. 
Papelaria_Santa_Ana Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Emília Câmara. A ocorrência foi repassada para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Condutor de moto bate na frente de carro em Afogados.

    Obrigado pelo seu comentário!