Últimas Notícias
Search

Chapa de oposição em São José do Egito pode vim com Zé Marcos e Romério Guimarães.

Em São José do Egito, berço da poesia no Pajeú, as eleições do próximo ano não deve apresentar muitas novidades em relação à disputa pela cadeira do executivo. É importante afirmar que o eleitorado egipciense é conservador e tem tendência a votar no seguro, no que ele conhece, no candidato que ele espera que resolva seus problemas como pontua o blogueiro Itamar França.

A eleição poderá ter três candidatos que já governaram o município: Evandro Valadares (PSB) que irá para reeleição, Romério Guimarães (PT)  e José Marcos de Lima (Avante) que terá que escolher se lança projeto solo ou aceita ser coadjuvante do projeto apresentado pelo médico petista. Uma divisão entre Romério e Zé Marcos, daria ampla vantagem a reeleição do prefeito Evandro, o que não é bom para São José do Egito. Incentivado por amigos e correligionários mais próximos, Zé Marcos não descarta a possibilidade de encerrar seu ciclo político com uma disputa em 2020. 
A chapa certa para derrotar Evandro Valadares seria a continuação da união de Zé Marcos e Romério. Zé Marcos prefeito e Romério vice.
Por Cauê Rodrigues.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Chapa de oposição em São José do Egito pode vim com Zé Marcos e Romério Guimarães.

    Obrigado pelo seu comentário!