Últimas Notícias
Search

Câmara de Vereadores de Santa Terezinha - Veja a Pauta de Assuntos da sessão de amanhã (12).

Na sessão dessa quarta-feira (12) a Câmara de Vereadores de Santa Terezinha discute sobre o projeto que cria a Ouvidoria do Legislativo Terezinhense. Teremos duas Moções de Aplausos, um para o Grupo de Oração Maria, passa à frente e todos os envolvidos na organização do KAIRÓS. A outra é para a comunidade da Chapada, que fez um pelo trabalho no mês Mariano. 
Os vereadores pedem que seja implantado o sistema simplificado de abastecimento d’água nos sítios Mulungú, Chapada, Cutia, Poça e Lagoa do Mizael. Construção de esgotamento sanitário em parte das ruas Pedro Bernardo Nunes e Antonio Ferreira da Silva. Atuação da guarda municipal na feira livre do município.
A implantação de Serviços de Transporte Escolar através do MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL – MEI.
Veja a pauta completa da sessão.
O Poder Legislativo de Santa Terezinha – PE,  publica a Pauta Ordinária nesta quarta-feira (12/06/2019) às 19:00 horas no Plenário Ver. Pedro Antonio da Silva. Tendo como Pauta do Dia:


EXPEDIENTE DO DIA


1. A leitura da Ata da Sessão Anterior, discussão e  votação da mesma;
2. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº. 005/2019. – CRIA A OUVIDORIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA TEREZINHA – PE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. – Autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Santa Terezinha – PE.
ORDEM DO DIA (PARA VOTAÇÃO)
  1. REQUERIMENTO DE URGÊNCIA ESPECIAL Nº. 001/2019. – Solicita a tramitação em Regime de Urgência Especial relativo ao Projeto de Decreto Legislativo Nº. 005/2019. – Autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Santa Terezinha – PE. 
  2. MOÇÃO DE APLAUSOS Nº. 004/2019 – Moção de Aplausos ao Grupo de Oração Maria, passa à frente! E todos os envolvidos na organização do KAIRÓS em Santa Terezinha. – Autoria Vereadores(a): José Lindomar Cordeiro Leite – Vereador; Elisângela Maria de Lira Feitosa; José Martins Neto; e Júnior Pereira da Silva. 
  3. INDICAÇÃO Nº 021/2019 – Solicitação ao Prefeito Geovane Martins, no sentido de implantar o sistema simplificado de abastecimento d’água para os sítios: Mulungú, Chapada, Cutia, Poça e Lagoa do Mizael. – Autoria Vereadores(a): José Lindomar Cordeiro Leite – Vereador; Elisângela Maria de Lira Feitosa; José Martins Neto; e Júnior Pereira da Silva. 
  4. INDICAÇÃO Nº 022/2019 – Solicitação ao Exmº. Prefeito do Município de Santa Terezinha – PE, Geovane Martins, no sentido de implantar o saneamento básico (esgotamento sanitário) da artéria urbana paralela a Rua Pedro Bernardo Nunes e Antonio Ferreira da Silva, ou seja, parte de trás das supras-referidas ruas com Limitações ao terreno do Sr. Antonio Ferreira de Lima (vulgo Antonio Bolinha), tendo como pontos referenciais: Início – residência de Mestre Tita / Término – com cruzamento a Rua Arodo Romão de Araújo, conforme Croqui Anexo. – Autoria do Vereador Adalberto Gonçalves de Brito Júnior. 
  5. INDICAÇÃO Nº 023/2019 – Solicitação ao Exmº. Prefeito Constitucional deste Município, Sr. Geovane Martins, no sentido de designar guarda municipal a atuar na feira livre da sede do município de Santa Terezinha – PE. – Autoria Vereadora Elisângela Maria de Lira Feitosa.
  6. INDICAÇÃO Nº 024/2019 – Solicitação ao Exmº. Prefeito do Município de Santa Terezinha – PE, Geovane Martins, no sentido de implantar no município a efetuação dos Serviços de Transporte Escolar através do MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL – MEI. – Autoria Vereador Arnodo Lustosa de Araújo.
  7. MOÇÃO DE APLAUSO Nº. 004/2019 – Moção de aplausos a Comunidade Rural Sítio Chapada Município de Santa Terezinha – PE, por motivo da realização do mês mariano na citada comunidade efetuado no mês de maio de 2019. – Autoria Vereadora Elisângela Maria de Lira Feitosa.

Santa Terezinha – Pernambuco, 10 de junho de 2019.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Câmara de Vereadores de Santa Terezinha - Veja a Pauta de Assuntos da sessão de amanhã (12).