Últimas Notícias
Search

Audiência Pública em Santa Terezinha discutiu reforma da previdência - Informações e Imagens!

A reforma da previdência voltou a ser discutida em Santa Terezinha na tarde de ontem (13). O sindicato dos trabalhadores rurais do município organizou Audiência Pública para debater a proposta, no mínimo polêmica do governo federal que afeta direto a vida e a aposentadoria dos brasileiros.
No auditório da câmara de vereadores foram discutidos os pontos que de fato atingem a classe trabalhadora do campo e da cidade Terezinhense. Para o sindicato, a proposta é maldosa e precisa ser alterada em vários pontos.
Na audiência a presidente da federação dos agricultores de Pernambuco Cícera Nunes palestrou sobre as mudanças juntamente com Adriana Nascimento, diretora de mulheres da FETAPE.
O auditório do legislativo ficou lotado de agricultores, participantes de associações rurais, professores, alunos, políticos, representantes de sindicatos de servidores públicos, igreja católica, representantes da área da educação e do IPA.
A audiência dessa quinta-feira teve o propósito de despertar toda sociedade e alertá-la para que fique de olho nos deputados que aprovarem a reforma do jeito que está, enterrando a aposentadoria e os direitos conquistados. Os vereadores JR de Branco, Lindomar Leite e Lanjinha de Teógenes estiveram presentes. 
Confira mais imagens da audiência Pública.
Papelaria_Santa_Ana
https://www.instagram.com/winkgrafic_/
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
https://www.instagram.com/santa.blogdopereira/


 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Audiência Pública em Santa Terezinha discutiu reforma da previdência - Informações e Imagens!