Últimas Notícias
Search

Agricultora usa fio de internet para tirar a própria vida em Tabira.

Por volta das 17h30min desse domingo (23) o policiamento foi solicitado por populares, através de ligação telefônica informando que teria havido uma tentativa de suicídio no Bairro São Pedro. Chegando no local, o efetivo confirmou a veracidade das informações através de vizinhos da agricultora [A. C. L. H.] de 38 anos que teria sido socorrida pelas referidas testemunhas, pois ainda se encontrava com vida. 
A vítima foi levada para o hospital municipal de Tabira, onde os enfermeiros relataram que a vítima chegou aquele nosocômio já sem vida. Ao indagar a filha da vítima sobre o que teria ocorrido, ela informou que sua mãe se encontrava na sua residência com ela, tendo está se retirado do local momentos antes da vítima cometer o suicídio. 
Quando retornou, encontrou sua mãe com um fio (cabo de internet) fixado no teto da residência, o fio estava amarrado no pescoço da vítima e ela desacordada, sobre o sofá. Ao ver a cena, a filha chamou os vizinhos para que a vítima fosse socorrida. 
Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada à DPC local onde será instaurado inquérito para investigar o fato.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Agricultora usa fio de internet para tirar a própria vida em Tabira.

    Obrigado pelo seu comentário!