Últimas Notícias
Search

Agricultor é assassinado no zona rural de Ingazeira.

A GT da ingazeira foi acionada por volta das 14hrs desse domingo (9) onde foi informada que no Sítio Oitis, numa estrada vicinal, um homem estava caído junto com sua motocicleta com um corte na cabeça e possivelmente estava sem vida. O policiamento ordinário seguiu ao local, juntamente com o efetivo da Polícia Civil e da Polícia Científica, onde constataram que se tratar de homicídio e não acidente. 
A vítima [A. N. F.] de 42 anos, casado, agricultor encontrava-se com uma lesão nas costas, possivelmente causada por uma espingarda e o corte na nuca foi causado por uma foice ou facão, tendo em vista que os seus pertences: 
moto, celular 
e carteira com R$ 80,00 reais foram deixados no local. 
Papelaria_Santa_Ana Em apoio a ocorrência, a Patrulha Rural esteve no local e fez diligências com o intuito de descobrir possíveis suspeitos. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada para a delegacia para as providências legais, onde foi instaurado um Inquérito Policial para fins investigativos.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Agricultor é assassinado no zona rural de Ingazeira.

    Obrigado pelo seu comentário!