Últimas Notícias
Search

Terezinhenses descem a lenha na Compesa.

Foi começar a chegar as contas da Compesa nas residências de Santa Terezinha que as reclamações ganharam as redes sociais. A cidade ficou vários dias sem abastecimento devido a um problema na bomba d'água que queimou. O serviço foi retomado, mas a água chega bem fraquinha nas casas e tem setores na sede que ainda não receberam uma gota d'água nas torneiras, mas a conta, essa não atrasou.
Os Terezinhenses reclamam da cobrança que obedece a faixas de consumo, e geralmente está ligada a taxa baixa, sendo um pouco mais de 40 reais. O problema é que não chega água frequentemente as casas. Há relatos que as vezes só chega uma vez por semana, ou duas vezes por mês, isso quando o abastecimento está normal, e quando acontece um problema, aí o bicho pega.
A reclamação maior é sobre a incidência das taxas que não tem seus valores revistos, pois se não consumiu nada, não pode se pagar nada, ou se consumiu pouco que se pague pouco. Os reclamantes podem se ater ao Código de Defesa do Consumidor para pagar só o que consumir, procurando o PROCON fazendo denúncia.
A situação não está pior na cidade porque vem chovendo regulamente e os moradores estão pegando um pouco d'água.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
https://www.instagram.com/santa.blogdopereira/



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Terezinhenses descem a lenha na Compesa.