Últimas Notícias
Search

Teixeira - Três pessoas ficam baleadas em ação criminosa.

No final da tarde dessa terça-feira (14) três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo em Teixeira. O fato foi registrado no Bar de Maria Cariri deixando as três pessoas feridas, duas mulheres e um homem. Jeferson Araújo Sousa de 20 anos apelidado de “Jeguim alma sebosa” foi ferido com dois tiros. As outras vítimas são Lindalva Fernandes de 75 anos (atingida de raspão) e Maria Margarida Ferreira de 74 anos. Elas foram atingidas porque estavam próximo ao local, na calçada de casa. 
O autor dos disparos seria Jeferson Araújo conhecido por “Joaninha” morador da Vila Feliz em Teixeira. As vítimas foram socorridas para o Hospital Sancho Leite naquela cidade e depois levadas ao Hospital Regional de Patos onde receberam atendimento, e até a noite de ontem estavam em observação. Jeferson estaria com uma bala alojada no queixo, porém, as três vítimas estão fora de perigo.
A polícia Militar foi acionada e deu início às diligências em toda cidade. Ainda não se sabe o motivo pelo qual o jovem e as idosas teriam sido baleados.
Local do Crime
Com informações do Teixeira em Foco e Patosoline.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Teixeira - Três pessoas ficam baleadas em ação criminosa.