Últimas Notícias
Search

Servente de Pedreiro quebra medida protetiva e acaba no xilindró em Afogados.

No começo da tarde de ontem (8) a GT Patrulha Maria da Penha realizava visitas as mulheres vítimas de violência doméstica, quando por volta do meio dia a Cabo da Prevenção/Maria da Penha, recebeu informação que o imputado [A. da S. P.] de 26 anos, solteiro, servente de Pedreiro se encontrava na residência da vítima [de nome não divulgado], considerando que há uma medida protetiva contra o referido imputado. 
A GT se deslocou a Rua João Almeida de Lima no bairro Padre Pedro Pereira com o apoio do malhas da lei e ROCAM, tendo conhecimento que havia um mandado de prisão contra o imputado, expedido pelo Dr. Hildeberto Junior da Rocha Silvestre, Juiz de direito da vara criminal da comarca de Afogados da Ingazeira, em virtude de um processo em desfavor do imputado, sendo ele preso dentro do muro da residência da vítima. 
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
Foi necessário fazer uso de algemas em razão do mesmo já ter empreendido fuga quando os policiais militares tentaram prendê-lo em cumprimento ao mandado em tela. A ocorrência foi encaminhada a delegacia de polícia.
https://www.facebook.com/groups/1604825913062892/?ref=bookmarks



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Servente de Pedreiro quebra medida protetiva e acaba no xilindró em Afogados.

    Obrigado pelo seu comentário!