Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - explosões causadas por empresa derruba casa. Moradores pedem providências!

Moradores da rua João Ferreira Costa no bairro Novo Virgulino em Santa Terezinha entraram em contato com o blog na noite desse domingo (19) para fazer reclamação sobre a empresa que está executando o saneamento básico. Segundo eles, no começo do fim de semana, a empresa fez uso de explosivos para quebrar pedras na construção do piscinão de tratamento de esgotamento sanitário do setor. 
As explosões foram tão fortes que trincaram as paredes de várias casas próximas, mas pior foi para o senhor Heleno Vaqueiro.  Sua casa ficou abalada com o choque das explosões e caiu pela metade na manhã de ontem. Por pouco não aconteceu uma tragédia. Segundo relatos, poucos móveis do morador sobraram.
Além disso eles pedem ajuda ao blog para denunciar o descaso da empresa. Eles relatam que a trinta dias que estão sofrendo com a obra, pois a empresa terminou a tubulação e deixou as ruas esburacadas, não tem como passar de veículo e se uma pessoa se aventurar a passar à pé atola, além do acúmulo de água e de focos de mosquito transmissor de doenças. 
Pelo caus que se encontram as ruas se precisa de uma medida urgente e moradores ja falam em acionar as autoridades para uma solução imediata. Muitos se questionam, como vai ficar a situação de seu Heleno? Com a palavra, a empresa.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - explosões causadas por empresa derruba casa. Moradores pedem providências!