Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Confira mais detalhes da operação policial de hoje (17).

Cansada de ver o tráfico de drogas aumentando em Santa Terezinha, a população resolveu contribuir com a justiça, passando informações a polícia sobre local de bocas de fumo e nome de traficantes que fornecem drogas, outros que vendem e aliciam menores para o tráfico.
No começo da manhã de hoje (17) Drº Rodrigo Passos delegado de Santa Terezinha e Drº Cristiano Jacques da Paraíba comandaram uma operação policial para cumprir mandados de prisão, busca e apreensões na cidade pernambucana e em Imaculada-PB, que resultou em oito (8) pessoas presas.
A população fez seu papel cidadã denunciando várias pessoas que traficavam drogas em escolas, e em outros pontos da cidade. 
A polícia apreendeu com essas pessoas drogas, tipo cocaína e maconha, balança de precisão, veículos e vários celulares que passaram por análise, tudo para começar a desbaratar uma quadrilha organizada que usa mão de obra feminina, armas de fogo e financiam roubos na divisa dos estados de Pernambuco e Paraíba. 
As autoridades reforçam a importância do cidadão fazer as denúncias, tornar a polícia sua parceira, lembrando que toda, ou qualquer informação, é mantida no mais absoluto sigilo.
As autoridades informaram que hoje foi apenas a 1ª operação para desarticular um esquema criminoso que existe em Santa Terezinha e em Imaculada, envolvendo armas e drogas; que o trabalho continua e que o objetivo e chegar mais longe ainda.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
Dos oito (8) presos na operação, os cinco (5) do Pernambuco foram encaminhados a cadeia de São José do Egito pelo Drº Rodrigo Passos, os outros três (3) da Paraíba ficaram sob o poder de Drº Cristiano Jacques. 
A polícia continua contando com a ajuda da população para dá prosseguimento aos trabalhos, prendendo mais pessoas envolvidas no tráfico de drogas.
https://www.instagram.com/santa.blogdopereira/



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Confira mais detalhes da operação policial de hoje (17).