Últimas Notícias
Search

Prefeitura de Santa Terezinha reforma escola do Sítio Freire.

A educação e saúde em Santa Terezinha estão se destacando na região e fora dela, com avanços e melhorias nos serviços que destacam a administração Martins. Uma boa infraestrutura é de suma importância para uma educação de qualidade, pensando nisso o prefeito Vaninho de Danda restaurou a escola Bernardo Nunes no sítio Freire, a qual passou anos sem melhorias significativas. Para se ter ideia, a escola havia sido reformada nos anos 2000 na administração do ex-prefeito Teógenes Lustosa.
Quem comemora a restauração são os pais, alunos e profissionais que trabalham no local, o qual teve as salas de aulas limpas e adaptadas para receber ar-condicionado, bem como banheiros, cantina, troca do telhado, rede elétrica e hidráulica reformados.
Um dos primeiros desafios que o prefeito Vaninho de Danda enfrentou quando assumiu sua gestão foi a reforma da Escola José Paulino de Siqueira, apelidada pelos pais de alunos na época de Carandiru. A escola hoje oferece estrutura, merenda e ensino de qualidade, prova disso, é o sumiço de críticas por parte da sociedade, que as vezes abre os olhos quando há algo errado, e fecha quando há algo certo.
Papelaria_Santa_Ana
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha
Veja como a escola estava antes da reforma.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Prefeitura de Santa Terezinha reforma escola do Sítio Freire.