Últimas Notícias
Search

Prefeito de Flores e Gerente da COMPESA discutem situação de Sítio dos Nunes.

O Prefeito de Flores, Marconi Santana, esteve com representantes da Gerência Regional da Companhia Pernambucana de Saneamento – Compesa na tarde desta quarta-feira (15). O encontro aconteceu na sede do Governo Municipal. Na pauta, o sofrimento dos moradores de Sítio dos Nunes com a falta de abastecimento ocasionado por estouramento na rede de tubulação que atende o distrito. A Prefeitura está socorrendo os moradores com quatro abastecimentos diários via carros pipa   até a próxima segunda (20).
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
Gileno Gomes, Gerente Regional do Alto Pajeú disse estar trabalhando para normalizar o abastecimento do distrito até sexta-feira (17), como a Compesa havia prometido em nota.
Papelaria_Santa_Ana “Ficou acertado com o prefeito uma parceria. Enquanto a gente não retoma a operação de Sítio dos Nunes o prefeito garantiu atender momentaneamente o distrito através de carro-pipa, para atender pontos estratégicos e colocar no reservatório para minimizar esse problema de desabastecimento”, explicou Gileno, que esteve acompanhado de Inaldo Campos, Gerente da Compesa de Flores.
“O município vai fornecer dois pipas. Cada um fará duas viagens, garantindo o abastecimento da escola, do posto de saúde e do reservatório”, afirmou o prefeito.
Por Nill JR.
https://www.instagram.com/santa.blogdopereira/



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Prefeito de Flores e Gerente da COMPESA discutem situação de Sítio dos Nunes.

    Obrigado pelo seu comentário!