Últimas Notícias
Search

Palavra de Hoje - O que fazer com a dor?

Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês. 
1 Pedro 5:7 
Tem dias que acordamos com vontade de dormir. Sabe aqueles dias em que nada nem ninguém cobre o vazio que esta dentro da gente? Um medo absurdo que sentimos, uma vontade de chorar incontrolável e uma tristeza doída, frágil a qualquer movimento distraído ou palavras que forem dirigidas a nós. Dias em que o que mais queremos é ouvir uma voz dizendo: levanta, FICA DE PÉ, os seus problemas já foram resolvidos, os seus sonhos já estão la na sua porta te esperando e tudo em sua vida já esta no seu devido lugar.Papelaria_Santa_Ana São nesses dias em que pensamos que esta tudo tão ruim que Deus esta trabalhando, são nesses dias que mesmo com o coração contristado a gente clama mais por Ele, são nesses dias que o choro fica preso na garganta e o grito da alma é um pedido desesperado de socorro. Mas também são nesses dias que nossas forças são renovadas pelo cuidado do Senhor com a gente, e o que tenho a te dizer é que as dores de parto vem sim, as bençãos quando estão para nascer nos causam certas inquietações e se quisermos contemplar o nascimento delas teremos que aguentar firme até o fim, até o momento exato sem abortarmos a nossa fé.
Para Deus não há impossível, Ele faz acontecer seja la o que for se estiver na vontade dEle….Tudo pode estar dando errado em sua vida, as coisas podem não estar indo do jeito que você esperava, o seu coração pode estar triste por tanta coisa que anda acontecendo, mas não se preocupe, se mantenha de pé , firme e acreditando que o melhor de Deus pra você ainda virá …. Descanse!
Tenha um dia abençoado!https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
Por: Michelle Coutinho.https://whatsfacil.com/bb45d6



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Palavra de Hoje - O que fazer com a dor?