Últimas Notícias
Search

Palavra de Hoje - Alegria ou Felicidade?

Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se! (Filipenses 4:4)
Qual a diferença entre a Alegria e a Felicidade?
A alegria é uma profunda e forte sensação de bem estar no Espirito, tem a sua base inabalável no caráter de Deus, por isso existe a confiança que Deus esta soberanamente agindo em todas as coisas para o nosso bem e para cumprir seus propósitos eternos.
A Felicidade, em contraste, se baseia nas circunstancias, que podem nos deixar felizes certo dia e tristes no outro. Uma pessoa que decide pela a alegria, amadurece na fé e quando vem o dia mal, chora sim, mas consegue se recompor, consegue tomar as rédias da situação e retoma a alegria sem deixar a tristeza se prolongar.Papelaria_Santa_Ana Quem escolhe pela alegria, cria uma cultura de otimismo, afirmação e gratidão. Essas pessoas são autenticas e transparentes quanto as suas dores e dificuldades, não são artificiais ou superficiais, mas entende que o proposito da vida é glorificar a Deus e desfrutar dele para sempre!
Somos templo do Espirito Santo, certo? E quem é o Rei de nossas vidas? Jesus, certo? A bíblia diz que a alegria do Senhor é a nossa força! (Neemias 8:10)
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
A alegria é a bandeira que indica que o Rei está em sua residência. Com Ele, as menores coisas ganham um novo sentido. Descobrimos mistérios e maravilhas nos pássaros, nas flores, nas cores, no olhar de nossos companheiros, filhos, amigos. Quando Ele se revela, o mundo, que parecia ser branco e preto, explode em cores vibrantes.https://www.instagram.com/santa.blogdopereira/
Sentir sua alegria em nós é uma força extraordinária. A alegria dele é contagiante. Quando realmente sabemos que ele se alegra em nós, começamos a ser como ele, nos alegramos nas pessoas que ele nos deu.

Esta alegria transborda em gratidão, que naturalmente se expressa em louvores e cânticos. Quem tem essa alegria acaba agradecendo por coisas que outras pessoas nem enxergam. Abençoado, acaba abençoando!

Se alguma situação tentar roubar a sua alegria, respire fundo e diga: “A minha alegria esta alicerçada em Deus, eu sei que tudo vai cooperar para o meu bem!” Você consegue se recompor, você consegue retomar a alegria, seja forte e corajoso(a)!
Tenha um excelente dia!http://files.appsgeyser.com/Blog%20do%20Pereira_7643885.apk
Por: Michelle Coutinho.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Palavra de Hoje - Alegria ou Felicidade?