Últimas Notícias
Search

Moto usada na tentativa de assalto aos Correios de Água Branca e recuperada em Tabira.

A Guarnição da Ronda Ostensiva Municipal da Guarda de Tabira foi acionada pela Central de Comunicação para verificar uma motocicleta abandonada as margens da PE-320, próximo ao Sítio Baixa da Ovelha. Segundo um morador da localidade, a motocicleta foi abandonada ontem (02) à tarde. “Os indivíduos abandonaram a motocicleta e seguiram em um automóvel de cor prata que os aguardavam”, consta no relatório de ocorrência da GM.
Ainda de acordo com a Guarda, a motocicleta estava sendo levada para a Delegacia de Polícia local, quando no percurso o efetivo encontrou uma viatura da Polícia Militar da Paraíba comandada pelo Subtenente Samuel da Nóbrega Moreira, informando que a motocicleta foi produto de assalto na saída da cidade de Água Branca-PB, após o assalto a agência dos Correios.

A motocicleta foi entregue ao Major Rômulo Ferreira de Araújo, da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar da Paraíba para continuidade na ocorrência.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Moto usada na tentativa de assalto aos Correios de Água Branca e recuperada em Tabira.