Últimas Notícias
Search

Índice de Infestação Predial cai em Santa Terezinha, aponta setor de endemias.

De acordo com o coordenador de endemias de Santa Terezinha Alderir de Lima (foto) a cidade iniciou o ano com um IIP% de 2.5%, em março baixou o IIP% para 0,8% e em 08 de maio o IIP% baixou ainda mais para 0,4%. 'Estamos em baixo risco de infestação predial por Aedes aegypti mas isso não significa que devemos baixar a guarda temos que continuar com empenho e apoio da população em combate ao Aedes aegypti'. Pontuou!
Os agendes da área vão receber smartphones com aplicativo que vai ajudar no combate as arboviroses. Alderir continua, 'Venho agradecer a equipe de endemias por sua perseverança nos trabalhos de combate ao Aedes aegypti, a todos profissionais da saúde preventiva que nos ajudado na parte educativa e aos moradores deste município que nos ajudam tendo cuidado com seus depósitos de agua para evitar a proliferação do Aedes'. Concluiu!
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs

Aplicativo do Blog do Pereira.Net



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


2 “Índice de Infestação Predial cai em Santa Terezinha, aponta setor de endemias.

    1. O bairro novo , próximo ao posto de saúde, logo logo vai ter vários focos do mosquito da dengue,rua intransitável, vários buraco cheio de água,deixado pelos funcionários que estão trabalhando na rede de esgoto!

      ResponderExcluir
    2. na minha rua la no bairro Jose Luiz tem vários poças d'água estou morando la a um ano e 3 meses e nunca fizeram visita a minha residencia

      ResponderExcluir

    Obrigado pelo seu comentário!