Últimas Notícias
Search

Homem quebra medida protetiva em Itapetim, reage a prisão e ameaça policiais.

Na tarde dessa quinta-feira (02) a GT local foi solicitada pelo Agente de plantão da DP de Itapetim para atender um descumprimento de Medida Protetiva no Bairro Paulo XI envolvendo o imputado [J. B. de A.] de 26 anos. Ao chegar na residência da vítima [E. A. B. de A.] de 57 anos, viúva, agricultora, o imputado foi flagrado muito agressivo e reagiu à prisão, com socos e chutes contra o Policiamento. O imputado caiu no chão e feriu-se acima do nariz. 
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
Para conter a ação agressiva do imputado se fez necessário o uso proporcional da força, bem como o uso de algemas conforme dita a súmula vinculante número 11. Após ser detido, o mesmo desacatou a Guarnição, com palavras de baixo calão. 
Durante o trajeto para a DP, o imputado efetuou vários chutes no xadrez da viatura, a fim de ferir-se e quebrar ou danificar o Patrimônio, fez ameaças de morte ao policiamento e a vítima. 
https://whatsfacil.com/bb45d6
Diante dos fatos, o imputado foi repassado a delegacia de Polícia Civil local para que fossem tomadas as medidas necessárias, onde foi autuado em flagrante delito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homem quebra medida protetiva em Itapetim, reage a prisão e ameaça policiais.