Últimas Notícias
Search

Guarda Municipal de Tabira: alunos participam da cerimônia de entrega para o nivelamento na Caatinga.

Dentro da programação dos 70 anos de Emancipação Política de Tabira, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Administração, realizou na noite dessa segunda-feira, 06, a cerimônia de entrega dos alunos do Curso de Formação e Aperfeiçoamento da Guarda Municipal para o Nivelamento em Ambiente de Caatinga. A solenidade aconteceu no Estádio O Cordeirão.
O curso de nivelamento em ambiente da Caatinga é uma iniciativa pioneira em Tabira. Pela primeira vez uma corporação de Guarda Municipal terá o privilégio de passar por esse treinamento que é realizado apenas com forças militares. Além dos policiais militares de Pernambuco, a formação contará com o auxílio de policiais militares dos Estados da Bahia e Ceará.
As atividades se estenderão durante toda a semana e o objetivo é proporcionar aos alunos e futuros Agentes um vasto conhecimento para ações desenvolvidas no bioma Caatinga.Participaram da cerimônia os familiares dos alunos e diversas autoridades do município, entre elas,   o prefeito Sebastiao Dias, a primeira-dama Iêda Mélo, a vereadora Claudicéia Rocha representando o legislativo, secretários e membros da Equipe de Governo, Alexsandro Correa, secretário de Administração de Água Branca,  o secretário de Administração e comandante da Guarda Municipal de Tabira, Flávio Marques, o subcomandante da Guarda Municipal, o Sargento Vasconcelos e os coordenadores do Curso de Formação da Guarda,  o Soldado da Polícia Militar, Júnior Alves e o escrivão da Polícia Civil, Everaldo Ferraz.O evento contou com a brilhante apresentação da Banda Marcial do Corpo de Bombeiros de Pernambuco.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs

Fonte:) JR Terra.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Guarda Municipal de Tabira: alunos participam da cerimônia de entrega para o nivelamento na Caatinga.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.