Últimas Notícias
Search

Festa é marcada por confusão em Carnaíba - PM foi chamada.

A GT de Carnaíba foi acionada pela Central de Operações na madrugada de ontem (02) para atender uma ocorrência, onde estaria acontecendo uma discussão em uma festa no Alto Santa Luzia. Ao chegar no local, o efetivo manteve contato com a vítima [C. M. de L.] de 34 anos, casada, desempregada a qual informou que estava aguardando uma pessoa quando escutou a voz da imputada [N. R. de L.] de 38 anos, tendo esta começado a lhe agredir. A vítima e a pessoa que ela aguardava relataram que as agressões também partiram do imputado [E. da S.] de 32 anos, amasiado, Gesseiro que é esposa da imputada. 
A imputada informou ao policiamento que estava dançando com o seu esposo, quando a vítima apareceu com sangue no rosto, lhe acusando de ter lhe agredido e que nesta hora a vítima teria tentado lhe agredir também, quando seu esposo interveio, e que após isso ela e o esposo teriam ido para casa e que de repente, viram quando a vítima começou a jogar pedras na residência deles, causando danos na porta. 
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
Os envolvidos foram conduzidos a DP local, onde foi lavrado um TCO contra os imputados.
https://whatsfacil.com/bb45d6



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Festa é marcada por confusão em Carnaíba - PM foi chamada.

    Obrigado pelo seu comentário!