Últimas Notícias
Search

Em clima de campanha política, contas de Delson Lustosa são aprovadas em Santa Terezinha.

Em clima de campanha política as contas do ex-prefeito Delson Lustosa de Santa Terezinha, exercício 2014, 2015 e 2016 foram aprovadas na noite de ontem (02). A militância do ex-prefeito foi a Câmara de Vereadores assistir a votação e dar apoio ao político, pré-candidato em 2020. As contas foram aprovadas por unanimidade, os nove (09) parlamentares acompanharam o parecer do TCE que recomendava a aprovação das contas.
O ex-prefeito precisava apenas de maioria simples para ter a gestão financeira dos três anos aprovadas, mas até os vereadores da situação acompanharam o parecer. Falando ao blog na manhã de hoje (03) um deles disse; "Fomos coerentes com o Tribunal de Contas. Em 2017 a recomendação era para reprovar as contas de 2010 dele, então reprovamos, em 2019 veio o parecer para aprovar, então aprovamos. Nós da base governista não usamos um peso e duas medidas. Nossa conduta foi séria e justa nas duas ocasiões com o ex-prefeito". Pontuou!
Como pré-candidato a prefeito no ano que vem, Delson Lustosa enfrenta na justiça restrições para, possivelmente, registrar sua candidatura, pois com as contas referentes a 2010 rejeitada pela Câmara de Vereadores a pouco mais de um ano e meio atrás, o colocou na lista da ficha suja, o que ele vem tentando resolver com o seu jurídico.
Delson Lustosa esteve presente na sessão e usou a tribuna para agradecer seus apoiadores e a cada vereador que votou na aprovação das contas. 
O jovem Santa-Terezinhense Ariano Ferreira finalmente recebeu a justa Moção de Aplausos das mãos do vereador Lindomar Leite pelas conquistas esportivas no Free Fire, feitos que ficaram um pouco de lado pelo clima político na Câmara.
Ao final da sessão, houve comprimentos e vibração da militância do ex-prefeito com queima de fogos de artifícios. 
As imagens da matéria são de Ryan Pereira, do Blog do Pereira.Net

https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs





Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em clima de campanha política, contas de Delson Lustosa são aprovadas em Santa Terezinha.