Últimas Notícias
Search

Corpo carbonizado é encontrado pela polícia na manhã de hoje (02) em Serra Talhada.

Maio inicia cravando o 12º homicídio de 2019 em Serra Talhada. De acordo com informações da 177ª Circunscrição de Polícia Civil, o corpo de um morador do bairro Cagep, identificado como Fernando Francisco de Lima de 43 anos, foi detectado com indícios de morte criminosa e violenta próximo à sua residência, na manhã desta quinta-feira (02).
O delegado empenhado nas investigação Cley Anderson Rodrigues confirmou ao Blog Farol de Notícias que o homem teve mais de 50% do corpo queimado e suspeita-se que a vítima também tenha sofrido golpes de algum objeto cortante ou arma branca.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
“Estamos em diligências para investigar o crime, ainda é muito precipitado afirmar algo. No entanto, a polícia teve informações que a vítima foi vista bebendo à noite com outras pessoas nas proximidades do local em que seu corpo foi encontrado sem vida. Temos alguns suspeitos, entre eles um de seus filhos. Mas somente com o laudo do Instituto Médico Legal (IML) e os resultados da perícia teremos a causa da morte e mais dados para analisar”, declarou Rodrigues.
O Farol também esteve no local do crime, registrou imagens exclusivas do exato local onde Fernando Francisco de Lima foi encontrado e ouviu outros moradores e conhecidos da vítima. 
Papelaria_Santa_Ana Pedindo sigilo de identidade, os moradores da região confirmaram que o homem morava na comunidade e às vezes tinha alguns problemas com os vizinhos.
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
De acordo com os populares, Fernando Francisco causava alguns transtornos quando consumia bebida alcoólica, entre eles subiu em um poste da rua, atentou contra a própria vida e mantinha relação conflituosa com seus filhos. 
Vítima.
Na contagem macabra de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), este é o 12º homicídio de 2019 registrado em Serra Talhada.
https://whatsfacil.com/bb45d6



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Corpo carbonizado é encontrado pela polícia na manhã de hoje (02) em Serra Talhada.