Últimas Notícias
Search

Buracos na pista causou o acidente com ambulância de Santa Terezinha.

Uma sequência de buracos na PE-320, próximo ao Corpo de Bombeiros em Afogados da Ingazeira foi o que provocou o acidente entre uma motocicleta e uma ambulância de Santa Terezinha na manhã dessa segunda-feira (6).
A ambulância se deslocava ao Hospital Regional Emília Câmara para buscar um paciente que estava de alta quando próximo ao Corpo de Bombeiros, diminuiu a velocidade para passar em um buraco na via, quando um motociclista em uma moto Broz, que vinha em sentido contrário, chocou-se com a lateral da ambulância, vindo a estourar um dos pneus do veículo.
O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao HREC. Ainda não se sabe ao certo a identidade do motociclista, visto que o mesmo não portava nenhum documento. O mesmo teve cortes nos braços e pernas e um corte profundo na cabeça, foi suturado e hidratado.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista estaria sobe o efeito de álcool, constatado pelo forte odor exalado no hálito do mesmo. 
https://api.whatsapp.com/send?phone=5587988112294&text=Olá,%20meu%20amigo!.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Buracos na pista causou o acidente com ambulância de Santa Terezinha.

    Obrigado pelo seu comentário!