Últimas Notícias
Search

Bermudas - Presidente do Legislativo Terezinhense revoga medida de acesso a Câmara.

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Terezinha Adalberto Júnior revogou na noite de ontem (02) a medida que proibia a entrada de pessoas no prédio do legislativo local usando bermudas. Com a votação das contas do ex-prefeito Delson Lustosa em pauta, muitos Terezinhenses foram a Câmara, mas ficaram do lado de fora para acompanhar os trabalhos, porque estavam usando trajes sumários, foi então, que o presidente revogou a medida, convidando as pessoas à entrarem para o plenário, se desculpando, dizendo que havia se rendido a lei (regimento interno).
A medida do presidente em proibir as pessoas de entrarem no prédio usando bermudas causou polêmica no começo desse ano, pois restringia o acesso dos Terezinhenses ao lugar; como informou o blog na ocasião. Com a revogação, as pessoas passam a ter mas liberdade para entrar na Câmara. Em suas palavras o presidente disse; 'A partir de hoje o cidadão Terezinhense terá livre acesso em entrar como queira na Câmara Municipal. Podem vim como queiram, menos nu'.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Bermudas - Presidente do Legislativo Terezinhense revoga medida de acesso a Câmara.

    Obrigado pelo seu comentário!