Últimas Notícias
Search

Água Branca - PM continua diligências em busca de assaltantes.

A tentativa de assalto a Agência dos Correios em Água Branca no meio da tarde de ontem (02) foi frustrada, de acordo com a polícia militar. Uma troca de tiros entre criminosos e dois policiais que estavam a paisana dentro da agência terminou com um assaltante morto e outro ferido. O major Rômulo, comandante da 5ª Companhia Independente informou que além da vítima fatal, identificado por Nego Bá, outros três bandidos participaram da ação, mas, após abandonarem uma moto, fugiram sem levar nada. Os bandidos chegaram em três motos e na fuga uma das motos foi abandonada a cerca de duzentos metros da agência.
Na hora da ação, havia várias pessoas dentro da agência, mas nenhuma ficou ferida. O vigilante da agência foi ferido com um tiro, foi hospitalizado, mas não corre risco de vida. Até o momento nenhum dos três foragidos foram encontrados, mas a polícia continua com diligências na região para efetuar as prisões.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Água Branca - PM continua diligências em busca de assaltantes.