Últimas Notícias
Search

Ação criminosa em Serra Talhada acaba com um morto e um ferido - Detalhes!

No final da tarde desta quinta-feira (9) a Polícia Civil confirmou o 13º homicídio em Serra Talhada. O crime foi registrado na Avenida Padre Cícero, no bairro São Cristóvão, próximo à Avenida Gregório Ferraz Nogueira (mais conhecida como Avenida Saco). A vítima fatal foi preliminarmente identificada pelos policiais como Fábio, 36 anos, morador do bairro Mutirão.
Ainda de acordo com as primeiras informações de testemunhas, dois homens em uma motocicleta estacionaram no início da via, o garupa desceu do veículo e com arma em punho caminhou em direção do seu alvo, que estava a pés, e efetuou vários disparos.
Papelaria_Santa_Ana Uma outra pessoa, de 24 anos, acabou ferida na ação e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam).
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
A reportagem acompanhou os primeiros trabalhos de investigação da Polícia Civil no local, em busca de imagens de câmeras de segurança.
http://files.appsgeyser.com/Blog%20do%20Pereira_7643885.apk
A direção do hospital confirmou a chegada de duas pessoas baleadas por volta das 17hrs em estado grave, o que gerou um tumulto no setor de emergência para estabilizar as vítimas e informar aos familiares do ocorrido.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, ambos foram encaminhados para a unidade de saúde com vida, mas o homem identificado como Fábio, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospam.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
A segunda vítima foi parar na emergência para realizar exames e passou pela avaliação do médico especialista em Bucomaxilofacial.
api.whatsapp.com/send?phone=5587988112294&text=Olá,%20meu%20amigo!.
Fonte:) Farol de Notícias.
https://www.facebook.com/groups/1604825913062892/?ref=bookmarks



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Ação criminosa em Serra Talhada acaba com um morto e um ferido - Detalhes!