Últimas Notícias
Search

Zé Negão e Capitão Sidney reafirmam candidaturas à prefeitura de Afogados.

O vereador Zé Negao, o Capitão Sidney Cruz e o vereador Augusto Martins garantiram hoje em participação no Debate das Dez do programa Manhã Total que não estão brincando quando colocam seus nomes no debate sucessório em Afogados da Ingazeira.
Papelaria_Santa_Ana Zé Negão confirmou que é pré-candidato à prefeitura do município e até reclamou da polarização pregada entre Alessandro Palmeira e o ex-prefeito Totonho Valadares. “Fico vendo que só colocam os nomes de Sandrinho e Totonho”, disse. De fato, é a primeira vez que o vereador confirma sua intenção em disputar a prefeitura.
Zé disse que tem pesquisa interna que mostra ele bem posicionado no debate local e afirmou que a oposição não ficará sem candidatura. Ele criticou a candidatura de Emídio Vasconcelos pelo PT em 2016 e disse que a votação dele “mesmo sem , palanque, carro de som ou suporte” mostra que Afogados tem que ter uma candidatura de oposição.
Zé não radicalizou e disse que em política não se pode dizer que não vai se alinhar com outro projeto se for o caminho, mas criticou: “porque é Zé Negão que tem que se alinhar com Totonho ou Sandrinho? Eles também tem que dizer se não podem se alinhar comigo”. Zé confirmou o convite do PP e disse que terá um palanque forte se candidato, citando Armando Monteiro, Sílvio Costa e Eduardo da Fonte.
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
O Capitão Sidney Cruz por seu lado afirmou que apesar da sinalização de escolha de Toninho Valadares pelo PSL segue firme no seu propósito de disputar a prefeitura do município. Ele afirmou que está mantendo conversas com aliados ao seu projeto e deu mostras de que nan recuará de seu objetivo, que é o de disputar pra valer a prefeitura.
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha
Sidney defendeu que haja uma oxigenação no processo político e criticou as gestões recentes, dizendo que nos últimos dez anos não viu mudanças significativas no município. “Não vi nada diferente nesses anos”, afirmou.
https://www.instagram.com/winkgrafic_/
Ele defendeu incisivamente os primeiros dias do governo Bolsonaro, indo inclusive de encontro às críticas feitas ontem pelo próprio Toninho Valadares, que preside o PSL. Ainda que o governo Bolsonaro já deu mostras de seriedade ao enxugar a máquina e defendeu a necessidade de reforma da previdência.
https://whatsfacil.com/bb45d6
Já o vereador Augusto Martins disse que está trabalhando seu mandato como vereador. Disse agradecer às pessoas que defendem seu nome. “Já fui vice prefeito na gestão Totonho Valadares e cheguei a assumir a prefeitura por cem dias”.
https://www.facebook.com/groups/1604825913062892/?ref=bookmarks
Ainda afirmou que não conversou com Patriota ou Totonho Valadares. “São as pessoas que estimulam diante de minha história. Nosso nome está colocado pela população e vamos para o debate”.
https://twitter.com/blogdopereira10
Por Nill JR.
https://www.youtube.com/channel/UCenymMa4xrlmSX5BM-e-YHg



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Zé Negão e Capitão Sidney reafirmam candidaturas à prefeitura de Afogados.

    Obrigado pelo seu comentário!