Últimas Notícias
Search

Sexta-feira (05) - Aposentado mata mulher e depois comete suicídeo em Afogados.

Na madrugada de hoje (05) um homem de 62 anos matou a tiros na comunidade rural do sitio Gangorra, a agricultora Renata Ferreira e cometeu suicídio logo depois do crime. Segundo informações, o aposentado identificado como Bartolomeu Moraes Pereira ligou para um dos seus irmãos informando o ocorrido e que iria cometer suicídio. Ele ainda foi aconselhado a não tomar tal iniciativa, mas acabou no desespero tirando a própria vida.
A polícia foi ao local, onde se deparou com a vítima Renata Ferreira (foto) já sem vida e o imputado, com visíveis sinais vitais. Ele chegou a ser socorrido pelo corpo de bombeiros, vindo a óbito no Hospital Regional Emília Câmara – HREC.
Um revólver da marca Taurus, cal. 38, série 1656003, com 06 munições, foi encontrado em cima da cama. Segundo peritos do Instituto de Criminalística – IC, foram localizadas quatro lesões no braço direito da vítima e uma na cabeça.
Papelaria_Santa_Ana Foi localizado no corpo de Bartolomeu Pereira, uma lesão no lado direito da cabeça, lesão esta causada por disparos da arma utilizada.
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha
Outras informações repassadas pelo parceiro blogueiro Cauê Rodrigues dão contas de que seja um crime passional, haja vista que a vitima Renata Ferreira teria outro relacionamento, mas não convivia com Bartolomeu e que teria ido na noite de ontem ao sitio passar mais uma noite com o acusado que não aceitava o relacionamento duplo da mulher.
https://whatsfacil.com/bb45d6



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Sexta-feira (05) - Aposentado mata mulher e depois comete suicídeo em Afogados.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.