Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Irmãos de Thaysnara Silva lamentam sua morte em Teixeira.


O acidente que vitimou a técnica de enfermagem Thaysnara Silva de 28 anos virou o foco principal de notícias na manhã dessa terça-feira (16) na região. Ela é filha de Felizardo Bernardo, erradicado em Santa Terezinha onde trabalhou de protético durante anos, deixando filhos que constituíram família ao logo do tempo.  
Seus irmãos e irmã externam toda tristeza pela grande perca.

Thaysnara morreu após sofrer um acidente automobilístico, próximo ao posto pedra do galo, na saída da cidade de Teixeira-PB onde residia com o marido e um filho de três anos. Ela se deslocava para a cidade de Brejinho onde trabalhava, quando uma van de transporte alternativo invadiu a contramão e colidiu violentamente com a moto que ela conduzia.


O choque entre os veículos foi tão violento que a jovem morreu ainda no local do acidente. O homem que conduzia a van não sofreu escoriações. Nas redes sociais, a lamentação dos amigos e condolências a família é um dos assuntos mais comentados.
De acordo com informações da PM, o dono da van foi conduzido para a delegacia de polícia civil da cidade de Teixeira.
Thaysnara com a família.
MATÉRIA RELACIONADA 1.
MATÉRIA RELACIONADA 2.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Irmãos de Thaysnara Silva lamentam sua morte em Teixeira.

    Obrigado pelo seu comentário!