Últimas Notícias
Search

Presidiário comete suicídio por enforcamento em Jabitacá.

A GT de Iguaracy foi acionada via telefone na manhã dessa segunda-feira (22) sendo informada que populares haviam encontrado um homem morto no distrito de Jabitacá. Chegando ao local, policiais militares confirmaram o fato e lá se encontravam populares entre eles o irmão e o pai da vítima [A. S. T.] de 35 anos, os quais disseram que o rapaz era presidiário monitorado por tornozeleira. 
A vítima se encontrava pendurado pelo pescoço por uma corda de náilon em uma das passagens de porta da casa. O irmão do rapaz informou que a vítima se encontrava sozinha em casa, e que ele, o irmão, estava distante por estar peneirando areia para a reforma de um banheiro da casa, e que ao retornar para lá encontrou seu irmão já sem vida. 
O local foi isolado juntamente com a polícia civil. Com a chegada do IC, foi realizada a perícia no local e a ocorrência registrada e repassada a polícia civil.
https://whatsfacil.com/bb45d6



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Presidiário comete suicídio por enforcamento em Jabitacá.