Últimas Notícias
Search

Pedreiro acha celular em Afogados, não devolve ao dono e acaba se dando mau.

As GTs de Carnaíba e Quixaba realizavam deslocamento até a AIS-20 na manhã dessa terça-feira (16) quando se depararam com um veículo em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem nada de ilícito foi encontrado, porém ao fazer a consulta do aparelho celular de Marca Sansung, que estava de posse do imputado, pelo aplicativo Alerta Celular, foi constatado que o referido aparelho possui queixa de roubo/furto e que o delito foi cometido na cidade de Afogados da Ingazeira no do dia 13/01/2019. 
Ao ser perguntado pelo o policiamento ao imputado [M. V. G. S.] de 19 anos, solteiro, padeiro onde ele tinha adquirido o aparelho celular, ele respondeu inicialmente que tinha comprado, mas quando foi informado que o celular possuía queixa de roubo/furto, ele mudou a versão e disse ter achado o aparelho e que não procurou o proprietário para devolver, ficando com o aparelho por duas semanas, até descobrir a senha de liberação e ficar utilizando o referido aparelho para uso pessoal. 
Diante dos fatos, o imputado e o aparelho foram conduzidos à DP de plantão, onde foi instaurado um inquérito por portaria para investigar o caso.
https://whatsfacil.com/bb45d6



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Pedreiro acha celular em Afogados, não devolve ao dono e acaba se dando mau.

    Obrigado pelo seu comentário!